Sobre nós

Nosso propósito
O Miamisburg Starving Artists, Inc. é um grupo sem fins lucrativos que trabalha para incentivar a produção de obras originais de artistas e artesãos. Os rendimentos do nosso programa anual fornecem apoio à bolsa para os estudantes do Ensino Médio de Miamisburg que procuram treinamento em arte ou carreiras relacionadas. O grupo também apóia projetos comunitários de mérito extraordinário de Miamisburg.
Nossa história
O primeiro show foi lançado em 1969 por Ed Wilson, que em 1979 formou o Miamisburg Starving Artist Club para organizar este evento crescente. O primeiro show incluiu 26 expositores, vendendo itens por US $ 10 ou menos. Nos últimos anos, o limite tornou-se $ 25 e no momento o limite é de US $ 50. Um show médio hoje inclui cerca de 220 expositores.
Nosso Clube
O Miamisburg Starving Artists Club possui uma participação de cerca de 30 voluntários. Os novos membros são selecionados nos últimos participantes da Starving Artists Show, tendo um interesse particular na promoção dos propósitos do clube e que residem em Miamisburg e nas áreas circundantes. O Club se reúne quatro vezes por ano para trazer o melhor show possível para a região sudoeste da Ohio.
Beneficiários da bolsa de estudos de 2003
Em 2003, The Miamisburg Starving Artists concedeu duas bolsas de $ 1000 para formandos do ensino médio de Miamisburg. Essas bolsas foram entregues a:
Kathryn Chapman – atendendo ao Instituto de Arte de Pittsburgh
Amy Walker – freqüentando a Universidade de Ohio
Parabéns e melhores votos aos nossos vencedores da bolsa de estudos!